Can U Get Tramadol Online Tramadol With Paypal Ultram Tramadol Online Tramadol 50Mg Buy Online Uk

Os Efeitos da Pandemia para 2022

Vamos chegando na reta final de mais um ano. A tempestade trazida pela pandemia da COVID-19 parece estar se dissipando. E a visão, embora ainda um pouco turva, nos permite planejar 2022 com mais clareza do que o ano que passou. 

Já estamos em tempo de estabelecer cenários, objetivos e metas para nossos clientes. É nesse exercício de planejamento que nos deparamos com algumas mudanças catapultadas pelo período pandêmico. Em especial para nosso perfil de clientes!

 

NOS RESTAURANTES E BARES

A primeira grande mudança é o crescimento acelerado de uma demanda retraída. Ainda mais para estabelecimentos comerciais alimentícios. A população cansada de ficar em casa decidiu aproveitar os dias mais quentes da primavera para ir às ruas. 

Bares e restaurantes estão lotados e, é preciso cuidado para entender que, embora estejamos vencendo a pandemia, esse alto consumo presencial deve arrefecer. Ainda mais com a chegada das estações mais quentes do ano. Por tanto, seguimos atentos e incentivando o consumo por delivery e, é claro, nos apropriando desse consumo local para aumentarmos as vendas.

É o caso do nosso mais novo cliente: Yuu – Japan Gastrobar. Localizado na Rua Joaquim Nabuco em Porto Alegre. O Yuu terá a volta das tradicionais noites de Karaokê. Muito comum no Japão, utilizaremos a proposta do karaokê com a intenção de atrair mais clientes para consumo local. Entretanto, implementaremos a estratégia de delivery desenvolvida pela Agência para melhorar os resultados das vendas pelos canais de tele entrega. 

 

NAS ESCOLAS

No ambiente escolar, tivemos diversas adaptações para viabilização das aulas remotas. Tais adaptações seguirão tendo grande utilidade nas escolas, e servirão de apoio no retorno das atividades presenciais. 

Hoje, a maioria das salas estão equipadas com projetores e sistema de som, o que facilita possíveis introduções de conteúdos ao vivo de qualquer lugar do Brasil ou do mundo. Essa é apenas uma das vantagens que podemos utilizar nas campanhas de matrículas. 

Na Escola Maria Imaculada, por exemplo, as melhorias tecnológicas implementadas na vida escolar como o funcionamento de um sistema online de anúncio das notas, a inclusão digital dos professores e a comunicação rápida e efetiva com pais e responsáveis, tornaram-se argumentos de vendas para atrair mais alunos para o ano de 2022.  

 

E você já sabe como utilizar os aprendizados de 2021 para melhorar o desempenho do seu negócio em 2022? 

Sem Comentários

Publique um comenário