{"id":9558,"date":"2023-10-11T17:56:27","date_gmt":"2023-10-11T20:56:27","guid":{"rendered":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/?p=9558"},"modified":"2023-10-11T17:56:29","modified_gmt":"2023-10-11T20:56:29","slug":"30-anos-do-bonfa-aprendendo-e-crescendo-com-o-cliente","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/30-anos-do-bonfa-aprendendo-e-crescendo-com-o-cliente\/","title":{"rendered":"30 anos do Bonfa: Aprendendo e crescendo com o cliente"},"content":{"rendered":"\n
No segundo semestre de 2018, fomos apresentados ao \u201cCachorro do Bonfa\u201d. Naquela \u00e9poca, o neg\u00f3cio estava passando por uma transi\u00e7\u00e3o geracional, indo das m\u00e3os do fundador, Fl\u00e1vio, para suas filhas, Fl\u00e1via e Francini. Embora a empresa permanecesse na fam\u00edlia, as mudan\u00e7as de gera\u00e7\u00e3o s\u00e3o repletas de desafios, e participar desse momento representou nosso primeiro grande aprendizado com o Bonfa.<\/p>\n\n\n\n
Precis\u00e1vamos destacar a import\u00e2ncia de estar presente no mundo digital e, sobretudo, de engajar nossos consumidores. Al\u00e9m dos esfor\u00e7os online, era necess\u00e1rio criar materiais offline para apoiar nossa comunica\u00e7\u00e3o di\u00e1ria. Sob a lideran\u00e7a de Fl\u00e1via, a irm\u00e3 mais velha, implementamos uma s\u00e9rie de a\u00e7\u00f5es iniciais para atender a essas demandas.<\/p>\n\n\n\n
Nossos primeiros desafios inclu\u00edram uma sess\u00e3o de fotos focada nos produtos, aumento da frequ\u00eancia das postagens no Instagram, crescimento do n\u00famero de seguidores na plataforma, parcerias com influenciadores<\/a>, campanhas de vendas com links do WhatsApp, desenvolvimento de card\u00e1pios f\u00edsicos e cria\u00e7\u00e3o de estampas para embalagens, entre outros. Al\u00e9m disso, monitoramos constantemente os resultados de nossas a\u00e7\u00f5es.<\/p>\n\n\n\n \u00c0 medida que os anos passaram, Fl\u00e1via mudou-se para Florian\u00f3polis, Santa Catarina. A irm\u00e3 mais nova, Francini, assumiu a empresa, e foi nesse momento que a pandemia chegou, representando nosso segundo grande aprendizado.<\/p>\n\n\n\n Enquanto enfrent\u00e1vamos a pandemia, t\u00ednhamos o desafio de levar a identidade da marca para outra cidade, entender as diferen\u00e7as no p\u00fablico consumidor e criar os primeiros materiais de divulga\u00e7\u00e3o em solo catarinense. Enquanto em Porto Alegre, assumia a nova l\u00edder, Francini, cheia de novas ideias e determina\u00e7\u00e3o. No entanto, a pandemia interrompeu nosso progresso e exigiu adapta\u00e7\u00f5es na comunica\u00e7\u00e3o, incluindo o uso de Fran como porta-voz e, infelizmente, o fechamento da loja em Santa Catarina.<\/p>\n\n\n\nA li\u00e7\u00e3o da pandemia<\/strong><\/h2>\n\n\n\n
Novos profissionais, novos ares<\/strong><\/h2>\n\n\n\n