{"id":9235,"date":"2023-09-18T18:03:54","date_gmt":"2023-09-18T21:03:54","guid":{"rendered":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/?p=9235"},"modified":"2023-09-18T19:06:27","modified_gmt":"2023-09-18T22:06:27","slug":"gardenpro-2-anos-de-resultados","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/gardenpro-2-anos-de-resultados\/","title":{"rendered":"GardenPRO \u2013 2 anos de resultados"},"content":{"rendered":"\n

Nossa principal motiva\u00e7\u00e3o na Ag\u00eancia Entre Rios \u00e9 apresentar resultados<\/strong><\/a> para clientes que estejam come\u00e7ando os seus neg\u00f3cios, ou ent\u00e3o, aqueles que nunca tiveram uma experi\u00eancia positiva com a\u00e7\u00f5es de marketing. Nosso prop\u00f3sito \u00e9 sermos a primeira melhor experi\u00eancia do nosso cliente. Com o passar dos anos nos especializamos em dois segmentos de mercado: alimenta\u00e7\u00e3o e educa\u00e7\u00e3o. Entretanto, sempre deixamos a porta para novos desafios.<\/span> Foi assim com a GardenPro, 2 anos de entregas e resultados.<\/p>\n\n\n\n

Em junho de 2021 fomos procurados pelo Bernardo. Naquele ano, ele deixava de lado a estabilidade do seu emprego fixo e todas as comodidades trazidas pelas f\u00e9rias e o 13\u00ba para encarar a turbulenta jornada de um empreendedor. Bernardo escolheu o seu neg\u00f3cio a partir da experi\u00eancia estabelecida na sua carreira profissional: uma loja de jardinagem, revendedora de produtos STIHL. E assim, nasceu a GardenPRO. <\/span><\/p>\n\n\n\n

POSICIONANDO A MARCA <\/b><\/h2>\n\n\n\n

PRIMEIRA ENTREGA: IDENTIDADE VISUAL<\/i><\/b><\/h3>\n\n\n\n

Como de costume, nosso trabalho come\u00e7ou pelo planejamento \u2013 etapa que consideramos vital para o sucesso de qualquer projeto. O primeiro passo foi a an\u00e1lise de benchmarks, em especial o posicionamento digital de revendas da Stihl j\u00e1 consolidadas na regi\u00e3o da grande Porto Alegre. Em paralelo definimos as personas, para tanto, fizemos uma pesquisa a partir do networking do Bernardo, fator determinante para entendermos o perfil dos futuros clientes da GardenPRO. Esses primeiros movimentos resultaram na nossa primeira entrega. A identidade visual.<\/span><\/p>\n\n\n\n

\"Logotipo
Logotipo GardenPRO<\/figcaption><\/figure>\n\n\n\n

Para dar sustenta\u00e7\u00e3o a essa identidade visual, definimos os diferenciais competitivos. Ou seja, os motivos pelos quais os clientes escolhem a GardenPRO. Nesse momento foi consideramos, entre outros elementos, a geolocaliza\u00e7\u00e3o da loja, no caso, a Zona Sul de Porto Alegre.<\/span><\/p>\n\n\n\n

<\/p>\n\n\n\n

SEGUNDA ENTREGA: Canais de Comunica\u00e7\u00e3o, SITE e INSTAGRAM <\/i><\/b><\/h3>\n\n\n\n

Dando continuidade ao nosso planejamento, escolhemos os canais de comunica\u00e7\u00e3o a partir do comportamento de consumo das personas e da an\u00e1lise realizada junto aos nossos benchmarks. Chegamos \u00e0 conclus\u00e3o a primeira ferramenta de comunica\u00e7\u00e3o necess\u00e1ria era um site, com objetivos de apresenta\u00e7\u00e3o do portf\u00f3lio de produtos e gera\u00e7\u00e3o de leads. Em parceria com o talentoso trabalho da Trevo, esse foi resultado: <\/span><\/p>\n\n\n\n

https:\/\/gardenprors.com.br\/<\/a><\/h3>\n\n\n\n

A an\u00e1lise dos benchmarks e das personas tamb\u00e9m nos mostrou a import\u00e2ncia de cria\u00e7\u00e3o de um canal de comunica\u00e7\u00e3o com conte\u00fado recorrente. A rede social definida foi o Instagram.  <\/span><\/p>\n\n\n\n

<\/div>
<\/div>
<\/div><\/div><\/div>
<\/div>
<\/path><\/g><\/g><\/g><\/svg><\/div>
Ver essa foto no Instagram<\/div><\/div>
<\/div>
<\/div>
<\/div>
<\/div><\/div>
<\/div>
<\/div><\/div>
<\/div>
<\/div>
<\/div><\/div><\/div>
<\/div>
<\/div><\/div><\/a>

Uma publica\u00e7\u00e3o compartilhada por GardenPro (@gardenprors)<\/a><\/p><\/div><\/blockquote>