{"id":643,"date":"2018-08-08T14:30:22","date_gmt":"2018-08-08T17:30:22","guid":{"rendered":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/?p=643"},"modified":"2018-12-21T17:50:32","modified_gmt":"2018-12-21T19:50:32","slug":"saiba-o-que-e-o-teste-ab-e-como-aplica-lo","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/saiba-o-que-e-o-teste-ab-e-como-aplica-lo\/","title":{"rendered":"Saiba o que \u00e9 o teste A\/B e como aplic\u00e1-lo"},"content":{"rendered":"

Com pequenas mudan\u00e7as e uma an\u00e1lise completa dos resultados \u00e9 poss\u00edvel melhorar o seu desempenho<\/span><\/i><\/p>\n

Cada p\u00fablico tem o seu comportamento e interesses distintos. Depois que voc\u00ea identificar esse p\u00fablico e o que ele busca, \u00e9 preciso analisar qual abordagem ser\u00e1 mais efetiva para levar o seu conte\u00fado a ele. Uma das formas de fazer essa an\u00e1lise \u00e9 implementar o teste A\/B.<\/span><\/p>\n

O teste A\/B oferece dados que voc\u00ea pode mensurar, analisar e trabalhar. Voc\u00ea sai do campo do achismo e parte para os n\u00fameros concretos. S\u00e3o esses n\u00fameros que v\u00e3o apontar onde as mudan\u00e7as devem ser feitas para melhorar o seu desempenho em diversas plataformas de comunica\u00e7\u00e3o.<\/span><\/p>\n

Deve-se usar o teste A\/B quando h\u00e1 a oportunidade ou necessidade de aumentar o n\u00famero de visitas em um blog ou <\/span>landing page<\/b><\/a>, convers\u00f5es, aberturas de e-mails ou e-mail marketing, engajamento, etc. O conceito \u00e9 simples, imagine-o como uma disputa interna entre duas pe\u00e7as suas. A que obtiver melhor resultado pode indicar o caminho que voc\u00ea deve seguir. Vamos pegar um e-mail como exemplo para explicar melhor:<\/span><\/p>\n