{"id":5073,"date":"2021-11-26T17:16:03","date_gmt":"2021-11-26T20:16:03","guid":{"rendered":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/?p=5073"},"modified":"2022-01-08T09:34:48","modified_gmt":"2022-01-08T12:34:48","slug":"planejamento-2022-efeitos-pandemia","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/planejamento-2022-efeitos-pandemia\/","title":{"rendered":"Os Efeitos da Pandemia para 2022"},"content":{"rendered":"\n
Vamos chegando na reta final de mais um ano. A tempestade trazida pela pandemia da COVID-19 parece estar se dissipando. E a vis\u00e3o, embora ainda um pouco turva, nos permite planejar 2022 com mais clareza do que o ano que passou.\u00a0<\/span><\/p>\n J\u00e1 estamos em tempo de estabelecer cen\u00e1rios, objetivos e metas para nossos clientes. \u00c9 nesse exerc\u00edcio de planejamento que nos deparamos com algumas mudan\u00e7as catapultadas pelo per\u00edodo pand\u00eamico. Em especial para nosso perfil de clientes!<\/span><\/p>\n \u00a0<\/p>\n NOS RESTAURANTES E BARES<\/b><\/p>\n A primeira grande mudan\u00e7a \u00e9 o crescimento acelerado de uma demanda retra\u00edda. Ainda mais para estabelecimentos comerciais aliment\u00edcios. A popula\u00e7\u00e3o cansada de ficar em casa decidiu aproveitar os dias mais quentes da primavera para ir \u00e0s ruas.\u00a0<\/span><\/p>\n Bares e restaurantes est\u00e3o lotados e, \u00e9 preciso cuidado para entender que, embora estejamos vencendo a pandemia, esse alto consumo presencial deve arrefecer. Ainda mais com a chegada das esta\u00e7\u00f5es mais quentes do ano. Por tanto, seguimos atentos e incentivando o consumo por delivery e, \u00e9 claro, nos apropriando desse consumo local para aumentarmos as vendas.<\/span><\/p>\n \u00c9 o caso do nosso mais novo cliente: Yuu \u2013 Japan Gastrobar. Localizado na Rua Joaquim Nabuco em Porto Alegre. O Yuu ter\u00e1 a volta das tradicionais noites de Karaok\u00ea. Muito comum no Jap\u00e3o, utilizaremos a proposta do karaok\u00ea com a inten\u00e7\u00e3o de atrair mais clientes para consumo local. Entretanto, implementaremos a <\/span>estrat\u00e9gia de delivery desenvolvida pela Ag\u00eancia<\/span><\/a> para melhorar os resultados das vendas pelos canais de tele entrega.\u00a0<\/span><\/p>\n \u00a0<\/p>\n NAS ESCOLAS<\/b><\/p>\n No ambiente escolar, tivemos diversas adapta\u00e7\u00f5es para viabiliza\u00e7\u00e3o das aulas remotas. Tais adapta\u00e7\u00f5es seguir\u00e3o tendo grande utilidade nas escolas, e servir\u00e3o de apoio no retorno das atividades presenciais.\u00a0<\/span><\/p>\n Hoje, a maioria das salas est\u00e3o equipadas com projetores e sistema de som, o que facilita poss\u00edveis introdu\u00e7\u00f5es de conte\u00fados ao vivo de qualquer lugar do Brasil ou do mundo. Essa \u00e9 apenas uma das vantagens que podemos utilizar nas campanhas de matr\u00edculas.\u00a0<\/span><\/p>\n Na Escola Maria Imaculada, por exemplo, as melhorias tecnol\u00f3gicas implementadas na vida escolar como o funcionamento de um sistema online de an\u00fancio das notas, a inclus\u00e3o digital dos professores e a comunica\u00e7\u00e3o r\u00e1pida e efetiva com pais e respons\u00e1veis, tornaram-se argumentos de vendas para atrair mais alunos para o ano de 2022.\u00a0\u00a0<\/span><\/p>\n \u00a0<\/p>\n E voc\u00ea j\u00e1 sabe como utilizar os aprendizados de 2021 para melhorar o desempenho do seu neg\u00f3cio em 2022?\u00a0<\/span><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" Vamos chegando na reta final de mais um ano. A tempestade trazida pela pandemia da COVID-19 parece estar se dissipando. E a vis\u00e3o, embora ainda um pouco turva, nos permite planejar 2022 com mais clareza do que o ano que passou.\u00a0 J\u00e1 estamos em tempo…<\/p>\n","protected":false},"author":3,"featured_media":5074,"comment_status":"open","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"inline_featured_image":false},"categories":[11],"tags":[209,148,120,212],"yoast_head":"\n