{"id":4067,"date":"2021-04-29T17:56:53","date_gmt":"2021-04-29T20:56:53","guid":{"rendered":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/?p=4067"},"modified":"2021-05-07T17:55:57","modified_gmt":"2021-05-07T20:55:57","slug":"chamar-a-atencao-de-novos-alunos-ficou-mais-dificil-com-a-pandemia","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/chamar-a-atencao-de-novos-alunos-ficou-mais-dificil-com-a-pandemia\/","title":{"rendered":"Chamar a aten\u00e7\u00e3o de novos alunos ficou mais dif\u00edcil com a pandemia"},"content":{"rendered":"
Conquistar a aten\u00e7\u00e3o de consumidores na internet ficou mais caro durante a pandemia. Principalmente, para o segmento de cursos online. Levantamento realizado pelo Sebrae apontou que a procura por cursos \u00e0 dist\u00e2ncia cresceu 275% entre os meses de abril e setembro de 2020. Como em qualquer mercado a lei da oferta e da procura tamb\u00e9m se aplica para os an\u00fancios digitais. Ou seja, a procura cresceu, logo o valor do clique tamb\u00e9m aumentou. Agora, para conseguir chamar aten\u00e7\u00e3o de novos clientes, seja nas redes sociais ou atrav\u00e9s do Google ADS, \u00e9 preciso ter mais aten\u00e7\u00e3o aos detalhes.<\/p>\n
Nas Redes Sociais<\/strong><\/p>\n Opte por v\u00eddeos curtos que instiguem o poss\u00edvel cliente a clicar no seu link. Pode ser chamando aten\u00e7\u00e3o para uma novidade, como uma nova proposta de curso ou ainda com influenciadores digitais das suas personas.<\/p>\n V\u00eddeo de campanha da Escola Maria Imaculada: https:\/\/www.instagram.com\/p\/CKCkLMfHSwi\/<\/a><\/p>\n Caso n\u00e3o seja poss\u00edvel criar o material em v\u00eddeo, recorra a ilustra\u00e7\u00f5es animadas. Elas chamam V\u00eddeo campanha do Cultural: https:\/\/www.instagram.com\/p\/CEsJfbyFB7F\/<\/a><\/p>\n
\naten\u00e7\u00e3o e tem \u00f3timo poder de convencimento.<\/p>\n