{"id":3881,"date":"2021-03-26T17:24:54","date_gmt":"2021-03-26T20:24:54","guid":{"rendered":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/?p=3881"},"modified":"2021-05-07T17:55:43","modified_gmt":"2021-05-07T20:55:43","slug":"posicionamento-de-marca-para-negocio","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/","title":{"rendered":"Posicionamento de marca: entenda a import\u00e2ncia"},"content":{"rendered":"

Posicionamento de marca \u00e9 a a\u00e7\u00e3o de projetar a oferta e a imagem da empresa para que ela ocupe um lugar diferenciado na mente do p\u00fablico-alvo. O objetivo \u00e9 posicionar a marca na mente dos consumidores a fim de maximizar a vantagem potencial da empresa. \u2013 Phillip Kotler\u00a0<\/span><\/p>\n

Esta defini\u00e7\u00e3o de Kotler \u00e9 um resumo simples e objetivo do que significa o posicionamento de marca. Em dois momentos ele cita a import\u00e2ncia do p\u00fablico-alvo e da sua percep\u00e7\u00e3o no processo de posicionar a marca. Sendo assim, podemos considerar que o entendimento que a empresa possui sobre o cliente e o que o faz consumir de uma empresa em detrimento de outra \u00e9 fundamental para que o neg\u00f3cio seja bem-sucedido.<\/span><\/p>\n

Entretanto, \u00e9 comum (muito mais do que gostar\u00edamos) iniciarmos um trabalho de marketing digital sem que o cliente conhe\u00e7a o seu p\u00fablico. E ainda mais comum que o nosso cliente n\u00e3o entenda o que \u201cmaximiza a sua vantagem potencial\u201d em rela\u00e7\u00e3o ao mercado. Dessa forma, \u00e9 quase imposs\u00edvel desenvolver a\u00e7\u00f5es que fidelizem ou auxiliem na capta\u00e7\u00e3o de mais consumidores.\u00a0<\/span><\/p>\n

 <\/p>\n

CASE CLUBE DO COM\u00c9RCIO<\/b><\/span><\/h6>\n

Aqui na ag\u00eancia uma das t\u00e9cnicas que mais utilizamos para conhecer melhor os clientes do nosso cliente \u00e9 o <\/span>mapa da empatia<\/a>.<\/span><\/i><\/p>\n

O objetivo inicial do Clube do Com\u00e9rcio<\/a> ao contratar a ag\u00eancia era de melhorar a comunica\u00e7\u00e3o com os seus associados. Para isso foi fundamental, inicialmente, entender as motiva\u00e7\u00f5es para que eles frequentassem as depend\u00eancias do clube.<\/span><\/p>\n

Aplicamos o mapa da empatia numa parcela consider\u00e1vel de associados e descobrimos que grande parte deles frequentava o clube por 3 fatores fundamentais:\u00a0<\/span><\/p>\n

1\u00ba A disponibilidade das quadras de t\u00eanis.<\/b><\/span><\/p>\n

2\u00ba O bom relacionamento com outros associados.<\/b><\/span><\/p>\n

3\u00ba O p\u00e1tio do clube servir como a extens\u00e3o do jardim de suas casas.<\/span>\u00a0<\/b><\/p>\n

A partir dessas premissas e com o estudo da concorr\u00eancia iniciamos um projeto que j\u00e1 dura mais de 5 anos. E tem, entre outras conquistas:<\/span><\/p>\n

– O desenvolvimento de um site com agenda de atividades do clube.<\/span><\/p>\n

– O envio semanal de um newsletter com as melhorias cont\u00ednuas nas depend\u00eancias do clube.<\/span><\/p>\n

– A cria\u00e7\u00e3o de um aplicativo de celular para marca\u00e7\u00e3o de hor\u00e1rio nas quadras de t\u00eanis.<\/span><\/p>\n

– Campanhas de associa\u00e7\u00e3o voltadas para tenistas amadores que procuram novos desafios e fam\u00edlias residentes de condom\u00ednios sem infraestrutura pr\u00f3xima ao clube.\u00a0\u00a0<\/span><\/p>\n

 <\/p>\n

CASE CHOC\u00d3LATRAS<\/b><\/span><\/h6>\n

A facilidade encontrada para a defini\u00e7\u00e3o da estrat\u00e9gia e a\u00e7\u00f5es no trabalho desenvolvido para o Clube do Com\u00e9rcio n\u00e3o foi a mesma no caso da Choc\u00f3latras<\/a>. Uma empresa que j\u00e1 havia expandido sua atua\u00e7\u00e3o a partir da concess\u00e3o do uso da marca, trouxe percep\u00e7\u00f5es diferentes do seu posicionamento.\u00a0<\/span><\/p>\n

Existem clientes que percebem a Choc\u00f3latras como uma cafeteria com bons docinhos. Outros gostam at\u00e9 mais do caf\u00e9 do que dos doces, e alguns, ainda frequentam as lojas em fun\u00e7\u00e3o dos salgados.<\/span><\/p>\n

Nesse caso em espec\u00edfico foi necess\u00e1rio propor um alinhamento inicial entre diretoria e s\u00f3cios para um entendimento comum de onde quer\u00edamos estar, de como os clientes nos enxergavam e de quais eram as principais pr\u00e1ticas do mercado concorrente.\u00a0<\/span><\/p>\n

Para ent\u00e3o, desenvolvermos uma estrat\u00e9gia de posicionamento da marca que maximizasse as vantagens potenciais da empresa: A inova\u00e7\u00e3o a partir da transforma\u00e7\u00e3o do chocolate, as in\u00fameras boas sensa\u00e7\u00f5es no consumo do chocolate e a rela\u00e7\u00e3o entre chocolate e cultura foram os conceitos destacados por nosso estudo.<\/span><\/p>\n

Esse posicionamento come\u00e7ou a ser aplicado sob uma rotina de processo baseada em datas comemorativas. Afinal, s\u00e3o ciclos de atua\u00e7\u00e3o como a P\u00e1scoa e o Natal que promovem as editorias definidas em conte\u00fado<\/a> desenvolvido para os canais de comunica\u00e7\u00e3o.\u00a0<\/span><\/p>\n

\"\" \"\" \"\" \"\"<\/p>\n

Embora tenhamos abreviado a atua\u00e7\u00e3o que tivemos (e ainda temos) com esses nossos clientes, o posicionamento de marca \u00e9 refletido pelo tempo e insist\u00eancia no forma comunica\u00e7\u00e3o.\u00a0<\/span><\/p>\n

Recentemente, o CMO do McDonald\u00b4s Brasil, Jo\u00e3o Branco, postou em seu LinkedIn: \u201c\u00c9 melhor ser consistentemente \u201cmeia boca\u201d do que inconsistente, porque isso s\u00f3 deixa os clientes confusos.\u201d Em seguida postou a seguinte imagem:\u00a0<\/span><\/p>\n

\"\"<\/p>\n

J\u00e1 imaginou se um belo dia o McDonald\u00b4s vendesse batata frita assim?\u00a0<\/span><\/p>\n

Manter coer\u00eancia na comunica\u00e7\u00e3o \u00e9 fator determinante para o sucesso do posicionamento da sua marca.\u00a0<\/span><\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

Posicionamento de marca \u00e9 a a\u00e7\u00e3o de projetar a oferta e a imagem da empresa para que ela ocupe um lugar diferenciado na mente do p\u00fablico-alvo. O objetivo \u00e9 posicionar a marca na mente dos consumidores a fim de maximizar a vantagem potencial da empresa….<\/p>\n","protected":false},"author":3,"featured_media":3884,"comment_status":"open","ping_status":"closed","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"inline_featured_image":false},"categories":[11],"tags":[148,177,14,178],"yoast_head":"\nPosicionamento de marca: entenda a import\u00e2ncia - Ag\u00eancia Entre Rios<\/title>\n<meta name=\"description\" content=\"Posicionamento de marca \u00e9 a a\u00e7\u00e3o de projetar a oferta e a imagem da empresa para que ela ocupe um lugar diferenciado na mente do p\u00fablico-alvo...\" \/>\n<meta name=\"robots\" content=\"index, follow, max-snippet:-1, max-image-preview:large, max-video-preview:-1\" \/>\n<link rel=\"canonical\" href=\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/\" \/>\n<meta property=\"og:locale\" content=\"pt_BR\" \/>\n<meta property=\"og:type\" content=\"article\" \/>\n<meta property=\"og:title\" content=\"Posicionamento de marca: entenda a import\u00e2ncia - Ag\u00eancia Entre Rios\" \/>\n<meta property=\"og:description\" content=\"Posicionamento de marca \u00e9 a a\u00e7\u00e3o de projetar a oferta e a imagem da empresa para que ela ocupe um lugar diferenciado na mente do p\u00fablico-alvo...\" \/>\n<meta property=\"og:url\" content=\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/\" \/>\n<meta property=\"og:site_name\" content=\"Ag\u00eancia Entre Rios\" \/>\n<meta property=\"article:publisher\" content=\"https:\/\/www.facebook.com\/AgenciaEntreRios\" \/>\n<meta property=\"article:published_time\" content=\"2021-03-26T20:24:54+00:00\" \/>\n<meta property=\"article:modified_time\" content=\"2021-05-07T20:55:43+00:00\" \/>\n<meta property=\"og:image\" content=\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/wp-content\/uploads\/2021\/03\/agencia-blog.png\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:width\" content=\"1200\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:height\" content=\"673\" \/>\n\t<meta property=\"og:image:type\" content=\"image\/png\" \/>\n<meta name=\"author\" content=\"Ag\u00eancia Entre Rios\" \/>\n<meta name=\"twitter:card\" content=\"summary_large_image\" \/>\n<meta name=\"twitter:label1\" content=\"Escrito por\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data1\" content=\"Ag\u00eancia Entre Rios\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:label2\" content=\"Est. tempo de leitura\" \/>\n\t<meta name=\"twitter:data2\" content=\"4 minutos\" \/>\n<script type=\"application\/ld+json\" class=\"yoast-schema-graph\">{\"@context\":\"https:\/\/schema.org\",\"@graph\":[{\"@type\":\"Organization\",\"@id\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#organization\",\"name\":\"Ag\u00eancia Entre Rios\",\"url\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/\",\"sameAs\":[\"https:\/\/www.instagram.com\/agenciaentrerios\/\",\"https:\/\/www.linkedin.com\/company\/ag\u00eancia-entre-rios\/\",\"https:\/\/www.facebook.com\/AgenciaEntreRios\"],\"logo\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/\",\"url\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/wp-content\/uploads\/2022\/04\/logo-entre-rios.png\",\"contentUrl\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/wp-content\/uploads\/2022\/04\/logo-entre-rios.png\",\"width\":500,\"height\":500,\"caption\":\"Ag\u00eancia Entre Rios\"},\"image\":{\"@id\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/\"}},{\"@type\":\"WebSite\",\"@id\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#website\",\"url\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/\",\"name\":\"Ag\u00eancia Entre Rios\",\"description\":\"\",\"publisher\":{\"@id\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#organization\"},\"potentialAction\":[{\"@type\":\"SearchAction\",\"target\":{\"@type\":\"EntryPoint\",\"urlTemplate\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/?s={search_term_string}\"},\"query-input\":\"required name=search_term_string\"}],\"inLanguage\":\"pt-BR\"},{\"@type\":\"WebPage\",\"@id\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/\",\"url\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/\",\"name\":\"Posicionamento de marca: entenda a import\u00e2ncia - Ag\u00eancia Entre Rios\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#website\"},\"datePublished\":\"2021-03-26T20:24:54+00:00\",\"dateModified\":\"2021-05-07T20:55:43+00:00\",\"description\":\"Posicionamento de marca \u00e9 a a\u00e7\u00e3o de projetar a oferta e a imagem da empresa para que ela ocupe um lugar diferenciado na mente do p\u00fablico-alvo...\",\"breadcrumb\":{\"@id\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/#breadcrumb\"},\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"ReadAction\",\"target\":[\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/\"]}]},{\"@type\":\"BreadcrumbList\",\"@id\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/#breadcrumb\",\"itemListElement\":[{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":1,\"name\":\"In\u00edcio\",\"item\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/\"},{\"@type\":\"ListItem\",\"position\":2,\"name\":\"Posicionamento de marca: entenda a import\u00e2ncia\"}]},{\"@type\":\"Article\",\"@id\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/#article\",\"isPartOf\":{\"@id\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/\"},\"author\":{\"name\":\"Ag\u00eancia Entre Rios\",\"@id\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#\/schema\/person\/2d05b40f0c01b65af6145bae23c310ab\"},\"headline\":\"Posicionamento de marca: entenda a import\u00e2ncia\",\"datePublished\":\"2021-03-26T20:24:54+00:00\",\"dateModified\":\"2021-05-07T20:55:43+00:00\",\"mainEntityOfPage\":{\"@id\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/\"},\"wordCount\":743,\"commentCount\":0,\"publisher\":{\"@id\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#organization\"},\"keywords\":[\"estrat\u00e9gia\",\"marca\",\"marketing digital\",\"posicionamento\"],\"articleSection\":[\"Dicas de Marketing\"],\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"potentialAction\":[{\"@type\":\"CommentAction\",\"name\":\"Comment\",\"target\":[\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/#respond\"]}]},{\"@type\":\"Person\",\"@id\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#\/schema\/person\/2d05b40f0c01b65af6145bae23c310ab\",\"name\":\"Ag\u00eancia Entre Rios\",\"image\":{\"@type\":\"ImageObject\",\"inLanguage\":\"pt-BR\",\"@id\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#\/schema\/person\/image\/\",\"url\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/8793de9f0e71decf4dae75650b19caeb?s=96&d=mm&r=g\",\"contentUrl\":\"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/8793de9f0e71decf4dae75650b19caeb?s=96&d=mm&r=g\",\"caption\":\"Ag\u00eancia Entre Rios\"},\"sameAs\":[\"http:\/\/www.agenciaentrerios.com.br\"],\"url\":\"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/author\/entre-rios\/\"}]}<\/script>\n<!-- \/ Yoast SEO plugin. -->","yoast_head_json":{"title":"Posicionamento de marca: entenda a import\u00e2ncia - Ag\u00eancia Entre Rios","description":"Posicionamento de marca \u00e9 a a\u00e7\u00e3o de projetar a oferta e a imagem da empresa para que ela ocupe um lugar diferenciado na mente do p\u00fablico-alvo...","robots":{"index":"index","follow":"follow","max-snippet":"max-snippet:-1","max-image-preview":"max-image-preview:large","max-video-preview":"max-video-preview:-1"},"canonical":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/","og_locale":"pt_BR","og_type":"article","og_title":"Posicionamento de marca: entenda a import\u00e2ncia - Ag\u00eancia Entre Rios","og_description":"Posicionamento de marca \u00e9 a a\u00e7\u00e3o de projetar a oferta e a imagem da empresa para que ela ocupe um lugar diferenciado na mente do p\u00fablico-alvo...","og_url":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/","og_site_name":"Ag\u00eancia Entre Rios","article_publisher":"https:\/\/www.facebook.com\/AgenciaEntreRios","article_published_time":"2021-03-26T20:24:54+00:00","article_modified_time":"2021-05-07T20:55:43+00:00","og_image":[{"width":1200,"height":673,"url":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/wp-content\/uploads\/2021\/03\/agencia-blog.png","type":"image\/png"}],"author":"Ag\u00eancia Entre Rios","twitter_card":"summary_large_image","twitter_misc":{"Escrito por":"Ag\u00eancia Entre Rios","Est. tempo de leitura":"4 minutos"},"schema":{"@context":"https:\/\/schema.org","@graph":[{"@type":"Organization","@id":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#organization","name":"Ag\u00eancia Entre Rios","url":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/","sameAs":["https:\/\/www.instagram.com\/agenciaentrerios\/","https:\/\/www.linkedin.com\/company\/ag\u00eancia-entre-rios\/","https:\/\/www.facebook.com\/AgenciaEntreRios"],"logo":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/","url":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/wp-content\/uploads\/2022\/04\/logo-entre-rios.png","contentUrl":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/wp-content\/uploads\/2022\/04\/logo-entre-rios.png","width":500,"height":500,"caption":"Ag\u00eancia Entre Rios"},"image":{"@id":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#\/schema\/logo\/image\/"}},{"@type":"WebSite","@id":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#website","url":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/","name":"Ag\u00eancia Entre Rios","description":"","publisher":{"@id":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#organization"},"potentialAction":[{"@type":"SearchAction","target":{"@type":"EntryPoint","urlTemplate":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/?s={search_term_string}"},"query-input":"required name=search_term_string"}],"inLanguage":"pt-BR"},{"@type":"WebPage","@id":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/","url":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/","name":"Posicionamento de marca: entenda a import\u00e2ncia - Ag\u00eancia Entre Rios","isPartOf":{"@id":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#website"},"datePublished":"2021-03-26T20:24:54+00:00","dateModified":"2021-05-07T20:55:43+00:00","description":"Posicionamento de marca \u00e9 a a\u00e7\u00e3o de projetar a oferta e a imagem da empresa para que ela ocupe um lugar diferenciado na mente do p\u00fablico-alvo...","breadcrumb":{"@id":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/#breadcrumb"},"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"ReadAction","target":["https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/"]}]},{"@type":"BreadcrumbList","@id":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/#breadcrumb","itemListElement":[{"@type":"ListItem","position":1,"name":"In\u00edcio","item":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/"},{"@type":"ListItem","position":2,"name":"Posicionamento de marca: entenda a import\u00e2ncia"}]},{"@type":"Article","@id":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/#article","isPartOf":{"@id":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/"},"author":{"name":"Ag\u00eancia Entre Rios","@id":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#\/schema\/person\/2d05b40f0c01b65af6145bae23c310ab"},"headline":"Posicionamento de marca: entenda a import\u00e2ncia","datePublished":"2021-03-26T20:24:54+00:00","dateModified":"2021-05-07T20:55:43+00:00","mainEntityOfPage":{"@id":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/"},"wordCount":743,"commentCount":0,"publisher":{"@id":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#organization"},"keywords":["estrat\u00e9gia","marca","marketing digital","posicionamento"],"articleSection":["Dicas de Marketing"],"inLanguage":"pt-BR","potentialAction":[{"@type":"CommentAction","name":"Comment","target":["https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/posicionamento-de-marca-para-negocio\/#respond"]}]},{"@type":"Person","@id":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#\/schema\/person\/2d05b40f0c01b65af6145bae23c310ab","name":"Ag\u00eancia Entre Rios","image":{"@type":"ImageObject","inLanguage":"pt-BR","@id":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/#\/schema\/person\/image\/","url":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/8793de9f0e71decf4dae75650b19caeb?s=96&d=mm&r=g","contentUrl":"https:\/\/secure.gravatar.com\/avatar\/8793de9f0e71decf4dae75650b19caeb?s=96&d=mm&r=g","caption":"Ag\u00eancia Entre Rios"},"sameAs":["http:\/\/www.agenciaentrerios.com.br"],"url":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/author\/entre-rios\/"}]}},"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/3881"}],"collection":[{"href":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/3"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=3881"}],"version-history":[{"count":6,"href":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/3881\/revisions"}],"predecessor-version":[{"id":3906,"href":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/3881\/revisions\/3906"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/3884"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=3881"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=3881"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=3881"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}