{"id":3825,"date":"2021-03-19T17:52:20","date_gmt":"2021-03-19T20:52:20","guid":{"rendered":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/?p=3825"},"modified":"2021-05-07T17:55:35","modified_gmt":"2021-05-07T20:55:35","slug":"leads-para-instituicoes-de-ensino","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/leads-para-instituicoes-de-ensino\/","title":{"rendered":"Leads: t\u00e9cnicas de convers\u00e3o para institui\u00e7\u00f5es de ensino"},"content":{"rendered":"
Antes de trazermos algumas t\u00e9cnicas que utilizamos para gera\u00e7\u00e3o de leads, \u00e9 preciso estabelecer um par\u00e2metro comum nas termologias aplicada pela nossa ag\u00eancia. Primeiramente, para facilitar o entendimento dos nossos clientes distribu\u00edmos o funil de vendas em 4 etapas. S\u00e3o elas: ATRA\u00c7\u00c3O: \u00c9 um conjunto de a\u00e7\u00f5es, ou uma a\u00e7\u00e3o, que desperta o interesse no poss\u00edvel novo CONVERS\u00c3O (tema do nosso artigo de hoje) \u00e9 quando \u201cdescobrimos\u201d quem \u00e9 o nosso TRANSFORMA\u00c7\u00c3O \u00e9 o ato da primeira compra do servi\u00e7o ou produto. Essa etapa \u00e9 consumada E, por fim, a FIDELIZA\u00c7\u00c3O que significa a recompra a partir de a\u00e7\u00f5es espec\u00edficas para clientes As t\u00e9cnicas de convers\u00e3o que melhor performam s\u00e3o aquelas que estabelecem intera\u00e7\u00e3o Um teste de nivelamento para institui\u00e7\u00f5es de ensino de l\u00ednguas \u00e9 uma excelente porta de
\nATRA\u00c7\u00c3O, CONVERS\u00c3O, TRANSFORMA\u00c7\u00c3O e FIDELIZA\u00c7\u00c3O.<\/strong><\/p>\n
\ncliente em algum produto ou servi\u00e7o. Como, por exemplo, um an\u00fancio no Google com link
\npara o site.<\/p>\n
\nposs\u00edvel cliente e qual(is) motiva\u00e7\u00f5es podem faz\u00ea-lo comprar o produto ou servi\u00e7o. Essa a\u00e7\u00e3o
\npode se dar atrav\u00e9s de um formul\u00e1rio do site preenchido. Nessa etapa o lead \u00e9 gerado!<\/p>\n
\npor uma equipe especializada<\/a> a partir do entendimento do(s) interesse(s) do poss\u00edvel cliente.<\/p>\n
\nou poss\u00edveis clientes (leads). Como, por exemplo, um e-mail marketing com descontos ou
\ncondi\u00e7\u00f5es especiais.<\/p>\n
\nimediata com o poss\u00edvel cliente (lead). De prefer\u00eancia que agregue valor ao produto ou servi\u00e7o
\nque ser\u00e1 oferecido e conquiste a maior quantidade de dados poss\u00edvel.<\/p>\nT\u00c9CNICA 1: TESTE DE NIVELAMENTO<\/span><\/h6>\n
\nentrada para leads. Trabalhar num formul\u00e1rio inicial para capta\u00e7\u00e3o de dados essenciais \u00e9
\nfundamental para o sucesso da venda do produto. Al\u00e9m disso, entender a motiva\u00e7\u00e3o do teste ajuda a
\nestabelecer o contato inicial da equipe de vendas com o poss\u00edvel cliente.<\/p>\n