{"id":1459,"date":"2019-11-12T15:26:31","date_gmt":"2019-11-12T18:26:31","guid":{"rendered":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/?p=1459"},"modified":"2019-11-28T15:21:58","modified_gmt":"2019-11-28T18:21:58","slug":"5-passos-para-aumentar-as-suas-vendas","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/5-passos-para-aumentar-as-suas-vendas\/","title":{"rendered":"5 passos para aumentar as suas vendas"},"content":{"rendered":"

Uma estrat\u00e9gia bem montada \u00e9 o ponto decisivo para obter bons resultados<\/span><\/i><\/span><\/p>\n

Voc\u00ea possui um site r\u00e1pido e completo, recebe uma boa quantidade de visitas e os usu\u00e1rios consomem o seu conte\u00fado de blog e redes sociais. Entretanto, suas vendas s\u00e3o baixas. \u00c9, no m\u00ednimo, curioso, n\u00e3o? Ent\u00e3o, como reverter esse cen\u00e1rio e aproveitar o bom fluxo de usu\u00e1rios para vender mais?<\/span><\/p>\n

Chamamos de taxa de convers\u00e3o a m\u00e9trica utilizada para mensurar os resultados, como o n\u00famero de pessoas que completa os objetivos estabelecidos pelo seu plano. Nesse texto em espec\u00edfico, estamos falando do n\u00famero de vendas no final do m\u00eas. Eles podem ser baixos por uma infinidade de motivos, como site n\u00e3o muito amig\u00e1vel, falta de gatilhos para prender o usu\u00e1rio e estimular a sua necessidade de compra, falta de uma landing page clara e estruturada, etc.<\/span><\/p>\n

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Uma vez que voc\u00ea identifique os problemas, pode ficar mais f\u00e1cil reverter o quadro. Vamos te mostrar algumas estrat\u00e9gias que costumamos utilizar com os nossos clientes para aumentar as vendas:<\/span><\/p>\n

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Formul\u00e1rio<\/b><\/span><\/p>\n

Use-os sempre que poss\u00edvel ao final de um texto em blog, por exemplo. \u00c9 o que fazemos com a <\/span>Dame Dos<\/b><\/a>, um dos nossos clientes. Em todo material novo do site, seja textual ou audiovisual, oferecemos ao usu\u00e1rio um formul\u00e1rio para contato, d\u00favidas e pedidos de or\u00e7amento. A partir do momento em que ele se interessar pelo assunto, ter um formul\u00e1rio ao alcance, sem precisar procurar no site, pode ser decisivo para fechar com um novo cliente.<\/span><\/span><\/p>\n

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Facilite a compra<\/b><\/span><\/p>\n

Entenda de uma vez por todas: o usu\u00e1rio n\u00e3o gosta de perder tempo. Por tanto, facilite o seu processo de compra, torne amig\u00e1vel o caminho da escolha at\u00e9 a confirma\u00e7\u00e3o de compra do produto. Fizemos isso com o nosso cliente <\/span>Dimato\u2019s<\/b><\/a> ao reformular o site, melhorando a experi\u00eancia de navega\u00e7\u00e3o e compra do usu\u00e1rio.<\/span><\/span><\/p>\n

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Estimule o interesse do cliente<\/b><\/span><\/p>\n

Prender a aten\u00e7\u00e3o do cliente \u00e9 decisivo para mostrar o seu produto e futuramente finalizar uma compra. Com o blog do <\/span>Cultural<\/b><\/a>, um centro de ensino de l\u00edngua inglesa, recentemente iniciamos uma s\u00e9rie de textos sobre vocabul\u00e1rio. Al\u00e9m de instigar a leitura, esses textos tamb\u00e9m ensinam. Eles obtiveram bons resultados e ajudaram a gerar novos leads.<\/span><\/span><\/p>\n

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Consiga o contato do usu\u00e1rio<\/b><\/span><\/p>\n

\u00c9 uma estrat\u00e9gia muito importante que adotamos para os nossos clientes. Conseguir seus e-mails, seja por meio de cadastros ou formul\u00e1rios, \u00e9 valioso na hora de enviar novas campanhas, ofertas espec\u00edficas, e-mail marketing, conte\u00fados interessantes de blog, etc. Voc\u00ea acaba tendo mais op\u00e7\u00f5es para seduzir o usu\u00e1rio para que ele finalize uma compra.<\/span><\/p>\n

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Identificar e corrigir os erros<\/b><\/span><\/p>\n

Todo final de m\u00eas realizamos uma reuni\u00e3o de resultados, onde analisamos o desempenho de todos os clientes. Esse momento \u00e9 muito importante para identificar e corrigir os erros. Isso d\u00e1 oportunidade para o surgimento de novas estrat\u00e9gias, novas abordagens e ideias.<\/span><\/p>\n

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Quando o assunto \u00e9 aumentar as vendas, h\u00e1 uma gama variada de recursos que podemos adotar para alcan\u00e7ar os resultados. Para montar uma estrat\u00e9gia, \u00e9 preciso identificar o tipo de neg\u00f3cio, a plataforma mais indicada, o p\u00fablico-alvo, etc.<\/span><\/p>\n

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Precisando de ajuda para aumentar as suas vendas? <\/span>Converse conosco<\/b><\/a>, temos as ferramentas necess\u00e1rias para te ajudar.<\/span><\/span><\/p>\n

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