{"id":1406,"date":"2019-10-21T18:03:59","date_gmt":"2019-10-21T21:03:59","guid":{"rendered":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/?p=1406"},"modified":"2019-10-30T16:08:12","modified_gmt":"2019-10-30T19:08:12","slug":"transformar-contato-da-internet-lead-em-um-cliente-real","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/transformar-contato-da-internet-lead-em-um-cliente-real\/","title":{"rendered":"Como transformar um contato da internet (lead) em um cliente real"},"content":{"rendered":"
S\u00e3o diversas a\u00e7\u00f5es pensadas desde o planejamento que v\u00e3o converter o interesse do cliente at\u00e9 o processo da compra\u00a0<\/span><\/i><\/span><\/p>\n Quando uma empresa procura uma ag\u00eancia de marketing digital para impactar um p\u00fablico e alavancar as suas vendas, \u00e9 porque entende que precisa de ajuda. Al\u00e9m de despertar o interesse do <\/span>p\u00fablico-alvo<\/b> e engaja-lo com os conte\u00fados relevantes, \u00e9 preciso converter o lead em vendas. E esse \u00e9 um dos grandes problemas encontrados pelos empres\u00e1rios.<\/span><\/span><\/p>\n Ap\u00f3s o alcance e engajamento do poss\u00edvel cliente, \u00e9 preciso descobrir quem ele \u00e9: seu nome, seu e-mail e todos os dados que possam ser relevantes para que a empresa consiga converter a venda. Essas informa\u00e7\u00f5es podem ser oriundas de diversas plataformas como: Facebook, Instagram, Formul\u00e1rios de site e Landing Pages. Mas como transformar esses contatos, que tamb\u00e9m s\u00e3o chamados de leads, em vendas? Para ajudar nesse processo, destacamos dois pontos que consideramos essenciais:<\/span><\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n A empresa precisa ter entre seus colaboradores um vendedor especializado nesse perfil de cliente digital. E para que esse profissional seja qualificado e possa trazer bons resultados, \u00e9 importante atentar a alguns detalhes:<\/span><\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n Quando o usu\u00e1rio de internet est\u00e1 buscando um produto\/servi\u00e7o, tudo o que ele tem s\u00e3o desejos, interesses, informa\u00e7\u00f5es e expectativas que n\u00e3o avan\u00e7am al\u00e9m do virtual. Assim, o papel da empresa \u00e9 justamente transformar essa expectativa virtual em uma experi\u00eancia real.\u00a0<\/span><\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n E ent\u00e3o, pronto para transformar seus contatos virtuais em clientes reais? Entre em contato conosco!<\/span><\/p>\n <\/p> 1. Vendedor especializado<\/b><\/span><\/h4>\n
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2. Virtual x Real<\/b><\/span><\/h4>\n
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