{"id":1303,"date":"2019-09-17T16:59:37","date_gmt":"2019-09-17T19:59:37","guid":{"rendered":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/?p=1303"},"modified":"2019-10-25T18:42:29","modified_gmt":"2019-10-25T21:42:29","slug":"torne-se-interessante-este-e-o-segredo-para-se-dar-bem-nas-redes-sociais","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/agenciaentrerios.com.br\/torne-se-interessante-este-e-o-segredo-para-se-dar-bem-nas-redes-sociais\/","title":{"rendered":"Torne-se interessante, este \u00e9 o segredo para se dar bem nas Redes Sociais"},"content":{"rendered":"

Mais importante do que estar em um lugar, \u00e9 entender porque estar neste lugar<\/span><\/i><\/span><\/p>\n

Embora algumas pessoas afirmem que as redes sociais j\u00e1 n\u00e3o vivem mais seu auge,<\/span> estar presente em pelo menos alguma dentre as mais famosas \u00e9 fundamental<\/span><\/a> para qualquer neg\u00f3cio que queira atingir seu p\u00fablico-alvo. O Facebook, por exemplo, com 15 anos de exist\u00eancia, conecta nada menos que 2,3 bilh\u00f5es de pessoas no mundo, e este \u00e9 um n\u00famero muito dif\u00edcil de ignorar. <\/span>Ok, ent\u00e3o voc\u00ea j\u00e1 entendeu que estar por l\u00e1 ou<\/span> no <\/span>Instagram<\/span><\/a>, Twitter,<\/span> LinkedIn<\/span><\/a> ou alguma outra rede social que<\/span> voc\u00ea acredita que seu p\u00fablico esteja \u00e9 muito importante para a sua marca<\/span><\/a>. Pronto, basta criar um perfil da empresa, certo? Errado, meu caro. \u00c9 preciso muito mais que isso. \u00c9 preciso torna-se interessante.<\/span><\/span><\/p>\n

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As pessoas n\u00e3o est\u00e3o nas redes sociais para procurar algum servi\u00e7o ou promo\u00e7\u00e3o. O que elas querem \u00e9 encontrar seus amigos, descontrair com v\u00eddeos de beb\u00eas ou animais fofinhos ou discutir os mais diversos assuntos. Ent\u00e3o, voc\u00ea deve estar se perguntando como chamar a aten\u00e7\u00e3o delas para a sua marca. Bom, para come\u00e7ar, d\u00ea um tempo para a sua m\u00eddia de varejo, esque\u00e7a os descontos e as campanhas de vendas. N\u00e3o \u00e9 o momento de pensar na sua meta de venda, mas sim focar em contar a sua hist\u00f3ria.<\/span><\/p>\n

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Estude seu p\u00fablico-alvo<\/span><\/a>, entenda o que o motiva a usar uma rede social e pense como voc\u00ea pode adaptar a imagem do seu neg\u00f3cio de forma que chame a aten\u00e7\u00e3o dele. Esteja atento \u00e0s linguagens do canal onde voc\u00ea ir\u00e1 criar o perfil da sua empresa. O formato \u00e9 mais descontra\u00eddo? Os memes fazem sucesso? Os<\/span> v\u00eddeos<\/span><\/a> geram engajamento? A partir das op\u00e7\u00f5es \u00e0 sua disposi\u00e7\u00e3o e de como seu neg\u00f3cio pode ser atraente, foque em criar conte\u00fado de qualidade, torne-se interessante para o seu p\u00fablico.<\/span><\/span><\/p>\n

Entendendo como ser interessante para os seus seguidores nas redes sociais, voc\u00ea saber\u00e1 quando e, principalmente, como inserir suas promo\u00e7\u00f5es de forma sutil e ainda ganhar <\/span>likes<\/span><\/i> com isso.<\/span><\/span><\/p>\n

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N\u00e3o tem certeza de como fazer? N\u00e3o se preocupe, n\u00f3s sabemos.<\/span> Se precisar de ajuda, \u00e9 s\u00f3 chamar<\/span><\/a>.<\/span><\/span><\/p>\n

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