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LE JOLI HAIR

  • OBJETIVO: Geração de 150 leads qualificados para venda de serviços no período de 3 meses.
  • KPI’S: Número de leads qualificados.
  • CANAIS: Facebook, Instagram, Youtube e Landing Page.
  • RESULTADOS: Mais de 190 leads qualificados gerados.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO:

PLANEJAMENTO: O objetivo do projeto da Le Joli Lounge Hair foi gerar uma base de dados de mulheres que utilizam um ou mais serviços de salão de beleza regularmente. Para isso elegemos um perfil de público baseado, entre outras vertentes, na cidade e profissões das possíveis clientes que gostaríamos de ter na estética. Como KPI ficou definido o número de leads gerados.

EXECUÇÃO: A landing page foi a ferramenta que norteou o trabalho realizado. Criamos campanhas patrocinadas e orgânicas nas redes sociais YouTube, Instagram e Facebook, para atrair o público pré-definido até a landing page e, depois, convertê-lo em leads. Como atrativos, foram oferecidos um brinde e a participação em um clube de vantagens com promoções exclusivas, o Clube Le Joli.

MENSURAÇÃO: O KPI utilizado foi o número de leads gerados. Cada lead representa uma nova inscrição para o Clube Le Joli. A ativação dessa base se dá por whatsapp e e-mail marketing.