CULTURAL

  • OBJETIVO: Gerar 40 leads qualificados por mês de acordo com o novo posicionamento dos serviços.
  • KPI’S: Número de leads qualificados.
  • CANAIS: Blog, Teste de Nivelamento, Redes Sociais, E-mail Marketing.
  • RESULTADOS: Média de 49 testes realizados por mês.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO:

PLANEJAMENTO: A primeira etapa foi destacar o objetivo principal do cliente e os KPIs para mensurar nosso êxito. Em seguida nos aprofundamos em entender o novo posicionamento do Instituto Cultural, fazendo um estudo dos perfis dos novos cursos e do público que eles gostariam de atender. Para então, acertarmos o tom da comunicação, o tipo de conteúdo que seria postado e os canais de comunicação que utilizaríamos.

EXECUÇÃO: Feito o planejamento, montamos o nosso funil de vendas baseando a estratégia em dois pilares: 1º Elaboração de conteúdo que apresentasse o posicionamento do Cultural para o público definido. 2º O posicionamento dos canais de comunicação em nosso funil de vendas.

MENSURAÇÃO: Nosso KPI principal é o número de conversões dos testes de nivelamento. Mas também medimos os acessos e comportamento de fluxo do site e o envolvimento com as redes sociais, pois são dois indicadores que influenciam diretamente em nosso KPI principal.

Canais desenvolvidos e gerenciados pela agência.

www.cultural.org.br

www.fb.com/InstitutoCulturalPoa

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