CLUBE DO COMÉRCIO

  • OBJETIVO: Aumentar os pontos de comunicação com os associados do Clube.
  • KPI’S: Engajamento nas Redes Sociais, número de acessos ao blog, abertura e conversão das Newsletters.
  • CANAIS: Redes Sociais, Newsletter e Blog.
  • RESULTADOS: Relacionamento de mais de 50% dos associados via Redes Sociais, Blog e Newsletter.

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO:

PLANEJAMENTO: A primeira etapa foi destacar o objetivo principal do cliente e os KPI’s para mensurar nosso êxito. Em seguida nos aprofundamos em entender o novo posicionamento do Instituto Cultural, fazendo um estudo dos perfis dos novos cursos e do público que eles gostariam de atender. Para, então, acertarmos o tom da comunicação, o tipo de conteúdo que seria postado e os canais de comunicação que utilizaríamos.

EXECUÇÃO: Nosso KPI principal é o número de conversões dos testes de nivelamento, mas também medimos os acessos e comportamento de fluxo do site e o envolvimento com as redes sociais, pois são dois indicadores que influenciam diretamente em nosso KPI principal.

MENSURAÇÃO: Nosso principal KPI é o número de associados que acessa a informação postada. Para medir nossos resultados utilizamos os indicadores de engajamento com os posts do Facebook, acessos e conversões de newsletter e acessos ao site.

Canais desenvolvidos e gerenciados pela agência.

www.fb.com/clubedocomerciopoa

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