Mensagem de final de ano da Entre Rios

Todo final de ano é tempo de retrospectiva, de relembrar os fatos mais marcantes, de agradecer o que melhor aconteceu, de refletir sobre nossas atitudes. Todo final de ano também é tempo de desejar momentos felizes, de projetar novas experiências, de planejar
novos objetivos. É nesse clima que estamos aqui na agência. Cada membro da Entre Rios trouxe um momento especial vivido em 2020 e fez um desejo para 2021. Confere aí!

Momento especial em 2020:

Drigo Cardoso (Diretor de Arte): 2020, apesar de tudo, foi o ano em que casei. Uma cerimônia pequena nas novas regras de convívio, mas cheia de significado, marcou a confirmação de uma relação de amor com a pessoa que me completa.

João Rios (Planejamento): A chegada da Bisnaga. Ela alegrou demais o dia a dia em home office. Parceira nas reuniões, no desenvolvimento dos planejamentos e na análise dos resultados. Ela se comportou como uma estagiária exemplar. Segue foto:

Mariana Lima (Atendimento): 2020 me surpreendeu com um bebê no forninho, no mesmo mês em que entrei na agência! Entre inseguranças e enjoos, me sentir tão apoiada, ver a barriga crescer, tem sido transformador para quem nunca se imaginou “mãe”.

Mariana Moraes (Redatora): As mudanças sempre me causaram desconforto. E 2020 não veio pra brincadeira, chegou bagunçando toda a minha vida e os meus planos. Por mais que tenha sido um ano difícil, sei que algumas transformações foram necessárias e me fizeram melhor.

Thiana Ruiz (Mídia): Esse ano foi uma travessia difícil e um longo processo de autoconhecimento. 2020 ficará na minha memória, com uma leve surpresa, pela capacidade de trabalhar e descobrir maneiras e soluções para se manter firme em meio ao caos.

 

Desejos para 2021

Drigo Cardoso (Diretor de Arte): Que venha 2021, a vacina e com ela a festa de casamento!

João Rios (Planejamento): Meu desejo é que 2021 seja um ano repleto de realizações, que consigamos como equipe entregar ainda mais resultados para os nossos clientes.

Mariana Lima (Atendimento): Que em 2021 o “ervilho” nasça esbanjando saúde e eu seja uma mãezona incrível!

Mariana Moraes (Redatora): Agora, meu maior desejo para 2021 é reencontrar meus amigos e familiares, sem máscaras e sem medo. Torço para que em breve tenhamos perspectivas concretas de vacinação.

Thiana Ruiz (Mídia): E hoje, no clima de uma semana particularmente agitada pelo fim de ano, desejo que 2021 me aguarde com experiências incríveis para crescer a bagagem cultural e o lado profissional.

 

Conte para nós também! Qual foi o momento mais marcante de 2020, e o que você desejaria para 2021:

Sem Comentários

Publique um comenário