Inovando na Pandemia

O mercado imposto pelo COVID-19 tem exigido criatividade dos empresários para, ao menos, manter o faturamento. A inovação em produtos e serviços é determinante para o sucesso dessa nova realidade. Além de trazer novas perspectivas para a empresa, um novo produto também pode manter-se ativo após a crise e gerar mais receita para o seu negócio.

Na agência estamos trabalhando com essa mentalidade junto aos clientes e obtendo ótimos resultados. É o caso, por exemplo, do @cachorrodobonfa que inventou uma nova forma para comer o melhor cachorro quente da cidade: o kit do Bonfa. A proposta consiste na experiência de pedir todos os ingredientes em separado e montar o seu próprio cachorro quente com a família ou amigos. Já imaginou poder colocar a quantidade desejada de maionese, ou diminuir um pouco a ervilha, e o melhor, cada pedido transforma-se numa experiência diferente.

No @getúliopastéis a estratégia é trabalhar com congelados. A equipe do Aureo e do Alvaro desenvolveu uma receita que congela o pastel frito. E, em apenas 5 minutos de forno ele parece que recém saiu do óleo: sequinho e crocante. Ideal para petiscos eles vem nos sabores carne e frango, tamanho mini. Além dos pastéis, outro produto congelado será o pastelão. No tamanho de uma pizza a proposta é para facilitar e deixar ainda mais gostosa a refeição em família.

Para completar o sucesso no desenvolvimento de produtos, o trabalho da agência é essencial. Desde a concepção das estratégias de divulgação até a análise dos resultados nas vendas. E ainda, é preciso encarar a concorrência no mercado dos aplicativos de delivery.

E você? Também está inovando durante a pandemia? Conte para gente!

Entre em contato conosco: 

 

Leia também

Utilize vídeos em suas plataformas digitais O ensino a distância é um caminho sem volta e depende do marketing digital Ferramentas de conversa em vídeo que vão te ajudar no dia a dia

 

Sem Comentários

Publique um comenário