Campanha de matrículas da Escola Maria Imaculada

As escolas foram as instituições mais impactadas pela pandemia da Covid-19. Nesse período, alunos, pais e professores tiveram que se adaptar ao ensino remoto e redescobrir uma rotina de estudos distante do presencial. Com a Escola Maria Imaculada, cliente da nossa agência, não foi diferente. A pandemia provocou transformações profundas na rotina da Escola, o que inevitavelmente impactou a comunicação e produção de conteúdo. 

Com a aproximação do final do ano, a Escola começou a pensar e planejar o ano letivo de 2021. Nesse sentido, a campanha de matrículas é um dos momentos mais importantes desse planejamento de atividades. Em um cenário em que a presença física ainda está inviabilizada, visto que a pandemia ainda se faz presente, foi preciso definir algumas premissas para elaborarmos a campanha de matrículas da Escola. O ponto mais importante da campanha é a presença digital da instituição. Site bem posicionado, redes sociais funcionando como canais de atração de público, base de contatos de alunos e possíveis novos alunos atualizada são algumas das ferramentas essenciais para a campanha. Além disso, como a Escola está com atendimento presencial ainda muito restrito, é necessário estar de prontidão em todos os canais de comunicação online para esclarecer dúvidas e trazer informações de forma instantânea para quem procura pela Escola. 

Além da presença digital e do atendimento online, investimos em diversos conteúdos virtuais que pudessem aproximar os futuros alunos da Escola. Um dos principais conteúdos foi uma visita guiada virtual pela Escola, que passa por todas as dependências e apresenta o colégio de forma rápida, prática e segura. 

Quer conhecer mais sobre as campanhas de matrículas que elaboramos? Entre em contato conosco através do formulário. Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas!

 

 

Entre em contato conosco através do formulário:

 

 

 

Leia também

Delivery: um novo caminho para obter vendas lucrativas Campanhas de matrícula em meio a pandemia: duas dicas e 8 passos Comunicação na pandemia: Case Escola Maria Imaculada – Da reação a ação
Sem Comentários

Publique um comenário