Bandeira Preta: Sinal de alerta para os negócios

A sinalização da bandeira preta no Estado do Rio Grande do Sul ligou, mais uma vez, um sinal
de alerta. Apesar da chegada da vacina, a crise sanitária ainda parece estar distante de um
controle. É nesse oceano de incertezas que as empresas navegam, e são aquelas que
apostaram em mudanças de adaptação ano passado que parecem estar tomando a dianteira
do mercado em 2021. Aqui na agência tivemos dois casos muito legais que queremos dividir com vocês:

Escola Maria Imaculada

O primeiro deles é o da Escola Maria Imaculada. Em 2020 a Escola preocupou-se em sair de um
contexto de comunicação reativa para um posicionamento atuante diante da sua comunidade
escolar a partir de ações estratégicas de marketing digital.

Tais ações de posicionamento ajudaram a impulsionar o sucesso da campanha de matrículas.
Ao longo dos meses de novembro, dezembro, janeiro e fevereiro mais de 20.000 pessoas
acessaram a página de matrículas da escola. E a estimativa é que até metade do mês de março
tenhamos o número projetado de novos alunos matriculados.

Dame Dos

Outro cliente que cresceu durante a pandemia foi o Dame Dos – Assado e Amizade (link do
site). A empresa tinha como única fonte de receita os eventos realizados à domicílio. Devido a
restrição do seu mercado de atuação, os sócios André Lubisco, Gonçalo Cirne Lima e João Rios
buscaram na alternativa do delivery  uma forma de diversificar o seu faturamento.
Agora, no mês de março, o trio deve inaugurar o seu próprio Espaço. Mantendo os eventos
como foco principal do negócio, mas tendo no delivery uma alternativa de incremento nas
receitas.

E então, quer fazer parte do time de empresas da Entre Rios? Preencha o formulário e entre
em conosco

Sem Comentários

Publique um comenário