Coupon Code For Tramadol Online Cheap Tramadol By Cod Tramadol To Buy Cheap Buying Tramadol Uk Tramadol Order Cheap

Alinhar expectativas – Case Sabor Caseiro

Constantemente nos deparamos com clientes que questionam, e, por vezes, reclamam dos “resultados” de trabalhos desenvolvidos por outras agências de comunicação ou marketing. O que seria uma grande oportunidade de nos colocarmos como SOLUÇÃO IMEDIATA, na verdade torna-se o momento exato de iniciar o processo de planejamento ou alinhamento de expectativas. Isso mesmo, antes de fecharmos o projeto procuramos entender mais sobre o que o cliente espera e quais recursos ele pode alocar.

Afinal, as agências não são necessariamente as culpadas pela falta de “resultado”. Na realidade, muitas vezes, os clientes contratam os serviços sem identificar os objetivos de trabalho. E, na maioria dos casos com expectativas que vão muito além da sua capacidade orçamentária ou estrutural. O erro das agências é justamente “aceitar o desafio”. O resultado é o nascimento de uma relação que dificilmente será bem sucedida.

A Sabor Caseiro, nossa cliente desde 2016 é um caso perfeito da importância do alinhamento de expectativa. Nosso cliente sempre deixou claro o seu desejo de posicionar a marca de maneira inteligente nos meios digitais sem o compromisso de um resultado financeiro direto.
Esse foi o ponto de partida para o sucesso de uma relação que perdura por mais de 4 anos.

A partir do objetivo metrificado, identificamos os públicos, definimos as estratégias de ações e adequamos as condições de budget do cliente. Dessa forma, aumentamos o alcance dos conteúdos e criamos engajamento com os stakeholders. Hoje mais de 2.000 pessoas acessam mensalmente conteúdos autorais sobre boas práticas de alimentação, hábitos saudáveis e convivência em sociedade. Além disso, criamos um banco de dados com mais de 1.000 pessoas próximas a Sabor Caseiro que recebem mensalmente conteúdos exclusivos sobre a marca.

Alinhar expectativas a partir do desenvolvimento do planejamento é o primeiro passo para uma relação de sucesso.

 

Leia também

99 Food – novo app de delivery promete chacoalhar o mercado 3 tendências que vão pautar o marketing digital em 2021 Comunicação visual como estratégia de negócio
Sem Comentários

Publique um comenário